Guia do que fazer

em uma viagem

de 7 dias para

os Estados Unidos

Um roteiro que combina lazer, compras e cultura por três famosas cidades americanas. Confira!

Comece por Nova Iorque. Caso você ainda não tenha visitado a cidade, faça o clichê – que é memorável: visite o Metropolitan Museum of Art (MET), o MoMA e o Guggenheim. Caminhe pelo Central Park, explore o SoHo e vá até a Estátua da Liberdade para ver pontos turísticos clássicos.

Clichê que surpreende

No segundo dia, aposte na gastronomia da cidade.  Faça uma reserva em restaurantes como o Le Bernardin ou explore  o Chelsea Market para uma experiência diversa. De sobremesa, que tal um musical na Broadway?

Explorando a Big Apple

Além dos parques temáticos, também é interessante adicionar à sua programação o Orlando Museum of Art e o The Charles Hosmer Morse Museum – este último possui uma impressionante coleção de obras de Louis Comfort Tiffany. Três dias são o suficiente para aproveitar a cidade.

Inclua na viagem

Graças ao alto fluxo de turistas, Miami também se destaca em outras áreas. Galerias de arte modernas, descoladas e urbanas estão surgindo na cidade, reinventando o seu cenário. Não deixe de passar por locais como Artes Oólitas, Perez Art Museum, Diaspora Vibe Cultural Arts Incubator, Complexo Artístico Bakehouse e, claro, o Wynwood Walls, repleto de murais.

Arte urbana em Miami

Outro ponto forte da cidade é a sua gastronomia, rica em sabores internacionais. Desfrute de um jantar no Mandolin Aegean Bistro ou no Zuma, famosos por suas culinárias mediterrânea e internacional.

E aí, tudo preparado para tirar

a viagem do papel?

Sabores internacionais

*A Webull Brasil é uma empresa de tecnologia, não um banco. Os serviços bancários são oferecidos através do Stearns Bank, N.A., membro da FDIC. O Cartão de Débito da Webull é emitido pelo Stearns Bank, N.A., sob licença da Mastercard, U.S.A. Inc., e é aceito em qualquer lugar onde cartões de débito Mastercard sejam aceitos. Depósitos em contas aprovadas são garantidos pelo seguro FDIC até $250.000 por depositante no Stearns Bank, N.A., em caso de insolvência do banco. Este seguro se aplica apenas aos fundos depositados no Stearns Bank, N.A.