Relatórios e pesquisas revelam comportamento geracional. Descubra!
Um novo relatório divulgado pelo Collinson International apontou que os Millennials (nascidos entre 1982 e 1994) gastam uma média de $ 6.031 em viagens anualmente, mais do que qualquer outra geração.
Seguido dos Millennials, a próxima geração que mais investe em viagens é a Gen X (nascidos entre 1960 e o começo de 1980), com U$ 3.059, seguida pela Gen Z (nascidos depois de 1994) com U$ 2.622 e Boomers (1940 até 1960) com U$ 2.600. Ainda que a pesquisa se refira a viajantes indianos, a tendência é global.
Os gastos com viagens correspondem a 34% das despesas anuais dos Millenials, de acordo com a pesquisa. Essa faixa geracional também presta mais atenção a benefícios de viagem ao selecionar um cartão de crédito – como milhas, salas VIP de aeroportos e seguro de viagem.
Apesar do aparente desprendimento devido ao maior consumo de viagens, os Millennials geralmente são conscientes dos custos, mesmo quando buscam experiências únicas. O orçamento é a consideração mais importante para os jovens viajantes.
O relatório também revela a preferência, tanto pelos Millennials quanto pela Geração Z, por viagens na baixa temporada, para reduzir custos e também para evitar multidões. Mas este não é o único fator!
Uma pesquisa da booking.com com viajantes brasileiros da Gen Z e Millennial, revelou que mais da metade dos zennials (61%), não querem visitar um local que esteja saturado de turistas.
Ainda segundo o estudo, dois em cada três (65%) desses brasileiros da Gen Z argumentam que o impacto ambiental causado sobre seus destinos de viagem é outro fator importante a ser levado em consideração. Que bom, né?
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